câncer, diabetes, aids e herpes Como curar?

Compartilhe aqui!
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Como cura câncer, diabetes, aids e herpes
Câncer, diabetes, aids e herpes Como curar?

 

Neste artigo você vai aprender, como tratar e curar as doenças graves, que mais são noticia na boca das pessoas que perguntão, como curar diabetes, aids, herpes e câncer.

Curar doenças graves  é a necessidade do mundo inteiro você concorda?

Existem pessoas em milhares no mundo sofrendo por falta de uma resposta definitiva da ciência.

Quando se trata de doenças graves a ciência só pode indicar remédios ou quimioterapia incentivando o doente a fazer alguma coisa para tentar tratar aquela doença.

Mais depois de um tempo usando os remédios ou quimioterapia o paciente intende que não será curado.

E isso provoca desânimo, falta de interesse e em alguns casos depressão, dificultando ainda mais a possibilidade de melhorias ou a cura.

Acredite na cura

Primeiramente é necessário intender que existem muitos obstáculos que um doente portador de uma doença grave tem que enfrentar.

Um deles é acreditar que realmente possa ser curado ainda que não conheça á cura.

O mais interessante é que a única forma de curar uma doença grave já comprovada, é através de plantas medicinais.

Por mais que possa ser ignorado existem muitos casos de pessoas que foram curadas por meio de tratamentos com plantas medicinais.

As dificuldades  para se tratar

No mundo tem milhares de pessoas doentes, que são portadores de doenças graves, 92,15% dessas pessoas tentam lutar contra essas doença, buscando o caminho para alcançar a cura enquanto 7,85% não acreditam que possam ser curadas.

Há um grande obstáculo a ser ultrapassado, ainda que pareça impossível a cura pode ser alcançada se você acreditar nela. Para te ajudar a vencer essa doença confira as dicas que realmente funcionam no tratamento de doenças graves.

Câncer, diabetes, aids e herpes Como curar?

Esses tratamentos são preparados com plantas naturais e te ajudarão a controlar a diabetes ,diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2.

Pata de vaca(planta medicinal)

Pata-de-vaca, ou unha-de-vaca, é usada para combater o diabetes tipo 1 ou tipo 2. Ajuda a baixar a pressão.

Essa planta possui uma proteína que atua de forma semelhante a insulina no corpo.

Agora depois de ferver 3 folhas e deixar descansar por pelo menos 12 minutos, beba o chá pelo menos 3 vezes por dia, antes das refeições.

Maracujá(fruta medicinal)

O pó da casca do maracujá é excelente para tratar a diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2, ela é rica em pectina, um tipo de fibra solúvel que atua na redução da absorção da glicose no sangue.

E é facil de preparar Lave e mergulhe seis maracujás por 20 minutos numa mistura de água com bicarbonato de sódio 1 colher de sopa por litro ou vinagre.

Volte a passá-los em água corrente. Corte-os ao meio, retire a polpa.
Corte a casca em tirinha, ponha numa assadeira e asse em forno médio por cerca de 29 minutos ou até que fiquem secas. Espere esfriar.

Bata no liquidificador até obter uma farinha. Passe pela peneira e guarde num recipiente limpo e tampado para proteger suas propriedades.

A farinha é rica em nutracêuticos

A farinha de maracujá é fonte de várias vitaminas e minerais.
Niacina vitamina B3 atua na produção de hormônios, melhora a ansiedade, ajuda no crescimento das crianças e protege as paredes do estômago.

-Ferro: previne anemia e aumenta o pique.

-Cálcio: favorece a contração muscular, fortalece ossos e dentes.

-Fósforo: também deixa os ossos fortes, além de melhorar a memória, a oxigenação das células e a circulação.

VOCÊ TEM CÂNCER?
ENTÃO CLIQUE AQUI

Câncer, diabetes, aids e herpes Como curar?
Câncer, diabetes, aids e herpes Como curar?

 

Câncer, diabetes, aids e herpes Como curar?

Jabuticaba

Pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas descobriram que a casca de jabuticaba pode reduzir dois tipos de câncer e ainda prevenir diabetes.

Uma fruta com sabor de infância. E uma série de benefícios para a saúde.

“A jabuticaba possui compostos fenólicos que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce, combater os radicais livres, possui vitamina C e do complexo B além de possuir fibras que ajudam o colesterol sanguíneo”, explica Mário Roberto Maróstica, pesquisador da Unicamp.

O departamento de Engenharia de Alimentos da Unicamp faz há cinco anos o mais completo estudo sobre a fruta, e descobriu que as melhores propriedades estão na casca.

Transformada em pó e depois em um extrato, foi testada em células humanas com algum tipo de câncer.

“Nós observamos uma redução de 50% no crescimento de células de leucemia e células de câncer de próstata”, afirma o pesquisador.

A multiplicação das células cancerígenas foi reduzida, justamente porque a fruta é rica em compostos fenólicos.

Os mais potentes são as antocianinas e os taninos, que dão a cor escura à jabuticaba e combatem o envelhecimento precoce das células.

Outra parte da pesquisa envolveu ratos obesos, onde a farinha da casca de jabuticaba virou ração.

Os resultados mostraram que o consumo diário pode ter efeito na prevenção de doenças como o diabetes tipo dois.

“A casca de jabuticaba oferecida durante 30 dias aos animais provou ser eficaz na redução de 10% de glicemia e na redução do colesterol sanguíneo”, destaca Mário Roberto Maróstica.

As descobertas ganharam repercussão internacional com as publicações em duas das revistas científicas mais respeitadas do mundo, no British Journal of Nutrition e o canadense Food Reserch Internacional.

Os pesquisadores elaboraram uma receita de saúde.

Dez unidades de jabuticaba consumidas por dia, com a casca, seriam suficientes para auxiliar na prevenção de doenças.

Isso, é claro, associado a um estilo de vida saudável, com boa alimentação e exercícios. Jabuticaba sozinha não faz milagres.

Jornal Nacional

Edição do dia 01/04/2013 //g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/04/casca-de-jabuticaba-pode-reduzir-dois-tipos-de-cancer-diz-pesquisa.html
01/04/2013 21h28 – Atualizado em 01/04/2013 21h28

Janaúba

A janaúba é uma planta poderosa no tratamento contra o câncer, existem vários testemunhos de pessoas que conseguiram alcançar a cura por meio do tratamento com a janaúba.

Modo de preparar;

Retire uma folha da planta( janaúba ) e adicione 36 gotas do líquido branco que sai da folha em 2 litros de água mineral.

Modo de uso;

Tomar um copo de 50 ml 3 vezes ao dia sempre antes das princioais refeições

Câncer, diabetes, aids e herpes Como curar?

A medicina moderna afirma AIDS(HIV) não tem cura, mais estudos feitos por pesquisadores americanos e brasileiros em São Paulo contradiz essa afirmação com base em resultados de pesquisas feitas em várias plantas medicinais.

Melão caetano

Uma delas é o melão caetano, que segundo pesquisas contém ações contra hiv, câncer e diabetes.

Modo de preparo;

Coloque 30 folhas de melão caetano no liquidificador e depois 1 litro de água mineral em seguida bata por pelo menos 5 minutos e pronto.

Modo de uso;

Tomar um copo de 50 ml 4 vezes ao dia antes das refeições.

Chanana

É uma planta que tem uma linda flor amarela, vem sendo estudada há 18 anos Doutora Terezinha Revo, do departamento de farmácia Dausna que afirmou a sua ação em alta escala contra o vírus da aids(HIV).

Modo de preparo;

Essa planta só pode ser usada para tratamento contra aids através do seu extrato ou preparação caseira, extraindo o extrato usando um liquidificador após bater as folhas e coando em uma peneirinha.

Modo de uso;
Tomar um copo de 25 ml 4 vezes por dia

Câncer, diabetes, aids e herpes Como curar?

Chá de tomilho

O chá de tomilho é um poderoso antibiotico natural usado para tratar herpes labial, herpes vaginal e herpes zoster.

Modo de preparo;

Adicionar 375 ml de água 2 colher de chá de tomilho seco 1 colher de chá de alecrim seco 1 colher de chá de sálvia seca.

Assim que a água começar a ferver adicione as ervas mate, o recipiente tampado por aproximadamente 20 minutos.

Modo de usar;

Usar em herpes labial, herpes vaginal e herpes zoster; tome 1 copo com 50 ml do chá por 3 vezes ao dia e use o chá molhando um algodão nele e passando nas bolhas duas vezes por dia.

 

Deixe o seu comentário aqui!